Destaques

7 de dezembro de 2009

Dica de Loja: Désir Essentiel

Essa é uma das lojas de moda alternativa nacional que quando eu olho, a primeira coisa que me vem à cabeça é a palavra Glamour!Eu acho as peças e acessórios tão chiques e elegantes. Para mulheres femininas e classudas.

A Désir Essenciel  faz peças individualmente pra cada cliente, sob medida, para que as peças tenham um caimento perfeito no corpo da pessoa. A marca é de Salvador - BA, não tem loja física só virtual.
Eu me surpreendi com a coleção que eles acabaram de lançar, é uma coleção de maiôs e biquinis! Lindos, inspirados nos anos 50, eu achei de uma finesse total.

Somos tão influênciados pela estética da moda alternativa/underground que vem de fora, que nos esquecemos que em nosso país 80% da população mora em cidades grandes e a maioria destas cidades fica no litoral. Aprecio essa atitude de a marca apresentar uma coleção "litorânea", ainda que muitas de nós não goste de torrar no sol, mas sim de dar uma voltinha de vez em quando. Isso ajuda muito na construção de uma moda alternativa com cara de Brasil.

Visitem o site, tenho certeza que vocês vão amar as peças!
 
 
 
 

 
 
 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu sempre adorei a Desir Essentiel, apesar de nunca ter comprado lá, agora essa coleção de roupas de banho me surpreendeu. Ficaram lindas, agora dá até pra ir pra praia com estilo! =D
    Muito bom!

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  2. ameiii a Desir Essentiel
    as roupas são mto bonitas e nao são bizarras como em mtas lojas encontramos, a maioria da pra usar no dia-a-dia numa boa!
    a moda praia fio realmente uma inovação!

    ResponderExcluir
  3. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir
  4. to anonymous: Thanks a lot! I´m trying my best to make this blog more and more original and interesting for everyone.

    ResponderExcluir
  5. essa loja era maravilhosa, pena que acabou!Qro umas roupas d lá até hj!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in