Destaques

10 de janeiro de 2010

De esquisita à fenômeno fashion

Foi isso que aconteceu com a "punk princess" Cassie Kogler. A vida inteira a designer foi chamada de esquisita, mas essa esquisita sempre foi muito criativa e todo mundo queria as roupas que ela usava. Assim, ela  cairu no gosto dos fashionistas, revistas e artistas loucos por novidades originais.
Hoje ela vende suas roupas em vinte butiques no Canadá, Japão, Panamá, USA (incluindo a famosa butique de Patricia Field em NY). 

É nessas horas que eu sinto falta de uma marca alternativa que faça roupas assim aqui no Brasil. 
Meu guarda roupa é 95% preto (os 5% restantes é pijama e lingerie com alguma cor). 
E não uso só preto apenas porque viciei na cor, é porque simplesmente não acho peças coloridas sejam normais/alternativas/underground, que sejam do meu gosto. Ou é tudo básico demais, estampas feias demais  ou modelagens que não me agradam. 

Mas daí vejo o trabalho da Betsey e da Cassie e eu teria muitas das peças coloridas delas, sem dúvida! Então percebo quantos (muitos) passos ainda temos a dar na moda alternativa basileira, quanto investimento em qualidade e pesquisa de público.
A marca de Cassie, a New York Couture, é uma mistura de punk rock, glam e bailarinas. Muitas cores vibrantes, malhas, saias, vestidos, (tudo perfeito pro nosso clima, não?) peças limitadas que servem pra vestir Rock Goddess ou Fairy Princess como nós.

Modelo e Cassie
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Bem, você sabe que eu sou plenamente a favor dessa promiscuidade do preto com outras cores...Mas, realmente, o problema reside em encontrar coisas coloridas que valham a pena. Eu adorei as saias!

    ResponderExcluir
  2. Tem um tomara que caia preto ali no meio,que realmente me impressionou *-* Ah,muito criativa essa moça !

    ResponderExcluir
  3. kunoichi jihi no kokoro16 de janeiro de 2010 às 09:36

    AS MEIAS DAM PRA FAZER UM COSPLEY LEGAL ^^ OU SE DESTACAR NO Kodama

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in