Destaques

7 de janeiro de 2010

Dica de Loja: Extreme Art

Hoje minha Dica de Loja é a Extreme Art Acessórios
É uma loja que conheço há muito tempo que antes vendia apenas para lojistas, hoje ela já tem loja online com uma grande variedade de produtos.

Eu me interessei pela loja lá pelos idos de 2004 quando procurava cintos e acessórios com tachas e spikes. Depois descobri que era ela quem fornecia acessórios pra muitas das lojas da Galeria do Rock  e pra uma boa parte das lojas de Rock deste país.

Os produtos da loja são confeccionados em couro, recouro e sintético e metais como fivelas, pirâmides, rebites, ilhós, spikes. Na loja da empresa, eles vendem também produtos de outros fabricantes como bolsas, mochilas, coturnos, pingentes, tops e etc
O catálogo de produtos da loja é vasto, com qualidade, bom preço e algumas peças, como os cintos, com muita criatividade. Para uma loja que fornece produtos pra todo o Brasil, é pouco provável que os produtos não tenham qualidade.

Diz o texto no site: "Cada produto desenvolvido para o nosso catálogo é criado com todo cuidado e atenção, desde seu desenho até o molde e peça-modelo, cada peça passa por um processo de avaliação antes de disponibilizarmos para nossos clientes. Além de tudo, temos um grande diferencial que é a fabricação de produtos personalizados, maiores detalhes estão na sessão "encomendas". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Acessórios incríveis!
    Peninha que nunca mais vi esse último cinto Amazing por lá!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in