Destaques

29 de janeiro de 2010

OPI Mad as Hatter

Depois que vi a foto do esmalte OPI Mad as Hatter, lançado junto com mais três cores na coleção Alice in Wonderland, fiquei louca por ele.


Então fiz algumas tentavias de reproduzir o efeito com esmaltes nacionais, tarefa quase impossível pois, pelo que vemos na foto o esmalte tem uma incrível quantidade de glitter.
Óbvio que não ficou igual, mas os resultados que consegui me deixaram satisfeita.

Começei testando com um esmalte preto, porque esse da OPI tem um toque de preto. Eu estava com o esmalte Impala Gloss Elza e passei por cima o Glitter Misto da Big Universo + o Mohda Glitter Mix 412 cada um destes dois umas cinco vezes.  Ficou bem legal, mas não parecido com o Mad as Hatter. Mas é uma opção pra variar no esmalte preto de vez em quando.

Hoje decidi testar com o Impala Gloss Julieta e passei o Glitter Misto da Big Universo + o Mohda Glitter Mix 412 um monte de vezes, acho que umas sete! E chegou bem perto! Se eu tivesse um esmalte de glitter preto, teria ficado muito mais parecido. Uma pena estes esmaltes nacionais terem muito liquido e pouco glitter, se tivessem mais glitter teriam cobrido bem mais o esmalte que passei como base. E acho que dá até pra passar outros esmaltes de glitter em cima, pra ficar bem over como o Mad as Hatter. E eu quero bem over mesmo!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Esse esmalte é realmente lindo!
    Ainda não fiz nenhuma mistura pra tentar chegar nele, mas acho que vou tentar também, será que se a gente colocar glitter num esmalte incolor fica ruim?

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  2. Ola então pelo pouco conhecimento que tenho sobre esses produtos eu aconselharia diluir um pouco de uma base incolor em acetona, e coloca bastante gliter, depois que o gliter chegar a idéia que deseja, mistura esse primeiro produto com um esmalte com gliter, e provavelmente você terá algo bem próximo ou idêntico^”.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maurício!
    Puxa, obrigada pela meeega dica! Eu nunca mais "fiz"esmaltes, costumava fazer nos anos 90 com carga de caneta colorido, pq naquela época era difícil esmalte com cor. Mas sim! Vou tentar a sua dica e depois posto aqui o resultado! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in