Destaques

24 de janeiro de 2010

Repo! - The Genetic Opera

Repo é um filme estilo Opera Rock Horror que tem ótima trilha sonora que concorreu ao Oscar e um figurino dark e um roteiro muito bom!
A atmosfera é gótica, decadente e futurista. E foi dirigido por Lynn Bousman de "Jogos Mortais"

No futuro, com a raça humana quase extinta, um homem chamado Roti Largo cria uma empresa de financiamento de orgãos, a GeneCo. Para quem não paga as prestações em dia, o "Repo Man", vai lá e arranca de volta o orgão da pessoa! Já imaginam o terrorzinho né? A-do-ro!

Há um garota chamada Shilo que vive isolada em casa pelo pai por ter uma doença genética, mas ela é contatada por Roti Largo que a promete a cura, e isso a faz desejar fazer de tudo para ter uma vida normal.

O filme trás Alexa Vega como Shilo, Paris Hilton (ela mesma!) como Amber Sweet e a cantora Sarah Brightman que faz Blind Meg. Tem também o ator Terrance Zdunich, o ladrão de tumbas que, com sua voz peculiar narra o filme.

O filme é tem umas partes chatinhas mas no geral, eu que odeio musicais, gostei! Não foi como Sweeney Todd do Tim Burton que eu queria que acabasse logo porque não aguentava mais aquele povo cantando ao invés e falar.  Repo tem bastante mistério, a história é envolvente, a trilha sonora é empolgante, a fotografia é sensacional e o figurino, nem comento, peças com referências góticas, vitorianas, fetichistas, punks, melhor vocês olharem nas fotos a seguir.

Sobre a trilha sonora do filme, são duas: a que foi lançada oficialmente  é a  parte dos atores cantando e a outra que rola durante o filme é  uma trilha rock/metal industrial, que tem artistas como Yoshiki (X Japan), Richard Fortus (Guns n Roses), Rob Blasko (Ozzy), Shawn Clown (Slipknot), Richard Patrick e Ray Luzier (Army of Anyone), Stephen Perkins (Jane´s Addiction), Tommy Clufetos (Rob Zombie) etc.

Repo já se tornou um filme cult! E já vi gente fazendo cosplay e vendendo coisinhas com imagens do filme.

Ah, e foi feita uma regravação, que está a ser lançada,  não é musical  parece ser filme de ação chama-se Repo Man, estrelada por Jude Law, Forest Whitaker e a brasileira Alice Braga.

Pra assistirem o trailer do filme e terem uma idéia do que falo, cliquem aqui.

A personagem Shilo

Paris Hilton como a sexy Amber


E Sarah como Blind Mag, o que é aquela tiara de tachas? Eu quero!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Lady S.
    Valeu pela dica, vou baixar esse filme.
    A Sarah Brightman tá linda nesse visual! *.*

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  2. Eita, estou baixando esse filme agorinha mesmo! XD
    Amei a tiara da Blind Meg também, e parece que dá pra fazer uma bem parecida usando um daqueles cintos de tachas que se encontra fácil em lojas de rock :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme!Fiz ate uma postagem sobre ele no meu blog.
    A tiara é ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente sou viciada em Repo :3
    Eu acho que foi o filme que mais me inspirou.
    Na trilha sonora tbm tem dois caras do Bauhaus e a Melora Creager, do Rasputina. A Joan Jett tbm faz aparição na música Seventeen
    [parei com a nerdisse de RTGO]
    Onde vc viu gente vendendo coisas relacionadas ao filme? Queria muito encontrar alguma coisa...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in