Destaques

12 de janeiro de 2010

A ruiva Karen Elson

Sou ruiva e adoro modelos ruivas.
Sejam ruivas reais ou de farmácia.

Lembro que antes da Simone Simons do Epica aparecer, o povo olhava estranho pro meu cabelo laranjão no meio de apenas cabelos tingidos de negro ou vermelho no meio dos shows de Rock, eu me destacava muito,perguntavam se eu era clubber!!

Agora, a bela Simone popularizou cabelos ruivos no meio "metal" e eu não sou mais estranha com meus laranjinhos, ao contrário, todo mundo acha que eu tenho essa cor de cabelo porque vi os da Simone (justo eu, que nem gosto de Epica!). Eu digo: "Sou mais velha que ela. Sou ruiva há mais tempo, ela que me copiou e ficou famosa antes de mim". Só com humor mesmo pra relaxar. Todas querem ter o cabelo da Sisi agora, não as culpo: a cor ruiva é maravilhosa! E os shows de rock agora são cheios de ruivas laranjinhas.

Embora eu já tenha tingido meu cabelo de muitas cores no passar dos anos: roxo, preto, loiro, vermelho fogo, castanho claro, magenta e etc. Eu ainda prefiro ser ruiva. É (ainda) muito original, ao mesmo tempo diferente e sofisticado e não é pra todo mundo.

E essa modelo aí é a Karen Elson (que casou com Jack White na Amazônia, lembram?), que prova que ser ruiva é mesmo ter um charme a mais.

 
  
  
 
 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Concordo com você. Eu tbém usava meu cabelo laranja há mil anos antes da Simone aparecer.E impressionava! Mas continuo amando o laranja, apesar, de como você, já ter tido mil cores de cabelo!
    Amo cabelos ruivos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele se parece bastante com a Florence Welch vocalista do Florence+the machine

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in