Destaques

19 de fevereiro de 2010

Bibian Blue - Desfile

Barcelona é uma das minhas cidades européias preferidas, não apenas pelo seu magnífico bairro gótico e pelas obras de Gaudí, mas também porque lá é que está a marca Bibian Blue Corsets & Glamour Couture, uma das grifes de moda underground mais criativas e com peças mais maravilhosas que já vi ultimamente.
A marca surgiu em 2000 e seu ateliê-boutique é tão lindo que deve ser visitado obrigatóriamente quando você for ao centro de Barcelona. A marca trás em suas coleções de design exclusivos com elementos Pin Up, burlesco, glamourosos, retrô-vintage e conta sempre com as melhores modelos alternativas pras fotos de seus catálogos.

A marca fez um desfile dia 26 de janeiro em Barcelona, seguem algumas fotos:

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Muito legal as estampas, apesar de nao se ver muito estampas nas roupas do estilo, exceto rendas e afins, mais esse tipo de estampa é perfeita, abração.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,adoro essa marca.Me apaixonei pela primeira vez pela Bibian Blue através do MySpace da marca.Que inveja das espanholas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa !! Curti demais, principalmente a máscara de um dos looks !

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo seu blog empre passo por aqui...Adoro os looks

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!
    Queria todos os corsets! =D

    ResponderExcluir
  6. Um desses lokks a cantora do Blutengel usou no novo disco lindo
    Lady Ruby

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in