Destaques

15 de março de 2010

Rock Trend!

Após quase um mês de trabalho seguido fazendo grandes eventos de desfiles de moda, estou de volta por uns dias de folga, e posso dizer que a tendência rocker vem muito forte por aí, desde marcas pequenas, grifes e surpreendentemente até marcas de madames estão com peças e acessórios super rockeiros. 
Então vamos aproveitar que a tendência está a nosso favor e fazer estoque de acessórios e roupas que são nosso estilo! A grande vantagem é que como todas as marcas estão investindo no estilo, tem roupa e acessório de todo o tipo de preço, é só escolher o que se encaixa em seu orçamento. Mas nem sempre se veem coisas bonitas, vi muito material mal aproveitado, tem que ter bom senso.
Que as coleções de invernos cheguem logo às lojas! 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. que bom q voltou! espero que permaneça o maior tempo possivel!
    essa tendencia rocker está mesmo aparecendo pelas lojas e esse ano está perfeito para comprar peças assim em preços mais acessiveis!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sana!
    Que bom que você voltou, tava fazendo falta suas postagens na blogosfera heheh
    Realmente, essa tendência rokcer tá vindo com tudo, e eu que duvidei que chegaria a lojas com preços mais acessíveis me enganei! hehe
    To adorando essa tendência, melhor pra gente! =D

    beijos
    Deze

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in