Destaques

4 de maio de 2010

Bats Day

Este domingo aconteceu mais um Bats Day in the Fun Park na California.
Sem dúvida este é o dia mais apropriado pra visitar a Dineylândia e ver pessoas com muito estilo.
O Bats Day existe desde 1999, é um evento promovido por dois bares goth/industrial e deathrock. Os anos passaram as datas do evento mudaram de mês algumas vezes e este ano o mês escolhido foi maio, por motivos óbvios para os góticos - é um mês menos quente do que os meses que os eventos anteriores foram feitos. 

O evento acontece um fim de semana nos arredores da Disneylandia. Neste ano reuniu mais de 10 mil pessoas! O mais legal: ao invés daquele chapéu com orelhinhas do Mickey, as orelhas do Bats Day são duas asas de morcego. Um dos lugares preferidos para a reunião de grupos é na área da Disneylândia que reproduz a cidade de Louisiana em Nova Orleans, cenário das cultuadas obras vampíricas de Anne Rice. E claro, as famílias darks podem levar seus filhos pra um divertido fim de semana em família.

Um dos criadores do evento e o público: 


Um evento perfeito para crianças:


O público compareceu em massa mesmo com o dia ensolarado, afinal pra que servem aquelas estilosas sombrinhas, não é mesmo? Ah, e só eu tenho a impressão de que apenas os góticos brasileiros não gostam de sorrir?

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Ai que lindo!
    Eu quero muito ir nesse evento! Deve ser muito divertido hehe

    ResponderExcluir
  2. Que produção cool!!!! Cherrie, os góticos brazucas não riem, pois acham que ser gótico é ter que carregar ou transparecer sofrimento constante (o que não deixa de ser boring). Sim, podemos fazer parceria, que blog/site vc. quer que eu linke. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ir num evento desse...
    Puxa, cada roupa linda!
    E as sombrinhas...necessito de uma dessa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Não conhecia isso! Adorei as roupas e sério, adoraria participar desse evento! Quem sabe um dia...

    Achei o máximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Se vocês gostaram do Bat Cave, você vão pirar quando virem fotos do Convergence, também nos EUA. Eles tem um grupo antigo no Yahoo que começou e até hoje falava de estilo (mais que música, inclusive).

    Mas o Bat Days também é excelente, fora que só pelo fato de ser no lado da Disney já faz obrigação muçulmana de todos nós ir dia migrar pra lá, hehehe.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in