Destaques

18 de maio de 2010

Maio, Mês das Noivas

Já cheguei a postar no blog sobre vestidos de noiva bem darks. Selecionei algumas peças de alguns designers que  fizeram vestidos diferentes do usual, mas que ao mesmo tempo não fogem tão drasticamente da noiva tradicional. 


Ewa Dunikowska, peças para noivas e damas. Tem um vestido dela aí embaixo que roda orkuts e mais orkuts  (daqueles perfis que fazem peças por encomenda) sem nenhuma legenda com o nome da "dona" da criação.


Max Chaoul Couture: faz um estilo mais alta costura e fez uma coleção para noivas, noivos e damas inpiradas no Rock n Roll.


E que tal, para variar, bolos em formato de corset e ... vestidos de noiva!

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Acho lindo festidos de noivas pretos e adjacentes, mas para usá-los tem que segurar a posser se não fica apenas a cara da rebeldia.
    Ps:os bolos estão lindos!!!!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vestidos de noiva pretos são lindos mesmos,mas eu ainda prefiro um azul bem escuro.É elegante e foge da regra do dark total.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post de noivas!
    Tem cada vestido lindo *.*

    ResponderExcluir
  4. nosssssaaaaaa eu adorei mesmoo cada vestido,para um dark ou um punk ou qualquer outra pessoa que queira fugir do tradicional é excelenteeeee,amei mesmo,eu estou pensando seriamente me casar com o meu punk lindo e magnifico de preto ou vermelho bordo,sera um casamento inesquecivel,vlw pwla ideia e dica,parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos para uma noiva cheio de estilo e ousadia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in