Destaques

20 de maio de 2010

Street Style

Um pouco de Street Style around the world: Japão, Inglaterra, França e Estados Unidos.

Ver esse tipo de imagem me inspirou a criar um espaço apenas para o Street Style no Brasil!
Que eu saiba não há nenhum espaço em sites ou revistas para o Alternative Street Style aqui no Brasil, então tomei a liberdade de inaugurar um espaço aqui no blog.

Pois bem, se você tem uma foto super estilosa na rua, clube, picnic, em qualquer lugar que não seja dentro de casa (porque é street né gente!) e quer aparecer aqui no blog, mande sua foto pro  email modadesubculturas@gmail.com. Assim que eu tiver uma quantidade legal de fotos de rua dos leitores, será feito uma postagem aqui. Vamos mostrar que menos com menos opções, com criatividade, nós somos tão estilosos quanto os gringos.

Segue as scans da Kera:

 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Puxa! Fico pasma quando vejo o modo que os gringos se vestem.

    ResponderExcluir
  2. Não só eles tem MUITAS opções de roupas e estilos, quanto eles são menos preconceituosos quanto à gente: eles misturam bem peças de várias subculturas, enquanto a gente se limita a ficar preso à só punk, só gótico, só rock. Eles não são tão conservadores e nem tão presos à estilos e tem mais senso de moda que a gente.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no brasil rola o Gothic Nic em Campinas com um certa frequência, deveria de iformar sobre o evento vais gostar...

    ResponderExcluir
  4. mas a cultura brasileira é totalmente diferente,o clima tb não ajuda XD Aqui no rio não vejo eventos legais e gente interessada realmente em divulgar a cena brasileira,mas iria adorar ver fotos dos visuais da galera^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in