Destaques

29 de junho de 2010

Ann Demeulemeester (Masculino)

Coleção masculina recém desfilada da Ann Demeulemeester - muito couro e botas ao estilo galochas.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Apesar das mesmices de sempre dos desfiles masculinos e o preto básico sozinho com,no máximo,um tom um pouco mais metal que sempre se vê,é o que já se espera.
    Não sei se estou errado já que conheço pouco de moda,mas os únicos desfiles de moda underground que vi que em algumas peças são mais diferentes e que saiam do unicamente preto foram os de MCqueen.(Preto é minha cor preferida,mas é sempre bom misturar com algumas outras cores pra sair do basicão).
    Mesmo assim gostei do trabalho da estilista,já que mesmo sendo tão básicas eu acho lindo muitas dessas peças e foi um trabalho bem feito que é o que importa, já que é melhor ter um peça de qualidade legal do que fazer outrabem mais legal mas muito mal feita só pra dizer:"Eu fiz"
    Minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. É bom lembrar que McQueen e Ann são estilistas mainstream, com background underground.
    Se vc pegar desfiles masculinos maintream, dificilmente eles serão tão darks quanto os da Ann, os do Rick Owens, do McQueen. É muito mais raro ver desfiles darks masculinos no mainstream do que femininos.

    Mas é o que vc falou, vale a pena gastar $$ com uma peça básica e eterna de um bom estilista, peça essa que combina com tudo, do que uma peça de estilo mal feita.
    Mas se vc olhar bem,ela fez calças básicas, mas ela fez casacos com cortes bem diferentes, bem incomuns. E eles é que fazem o diferencial no look!

    A moda underground, masculina... é triste. Até hoje não consegui arranjar imagens suficientes pra fazer uma postagem sobre moda masculina underground que vá ao trabalho... é tudo muito limitado demais.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Realmente o gótico do sexo maasculino precisa ser muito criativo para se vestir no dia a dia e ir ao trabalho, consigo isso me inspirando numa linha que chamo de "Burtoniana" e me inspiro nos anos 20 também com toda aquela aura vintage das bermudas, calças curtas e boinas, que mesclo com sapatenis preto e chapéus pretos também...fica surreal porém discreto!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in