Destaques

17 de junho de 2010

Mamãe Gótica

Eu vi essa imagem e pensei "já pensou se minha mãe fosse assim, usasse essas roupas lindas e fosse me buscar na escola no maior estilo?". 
Bom, se fosse, com certeza eu iria herdar um belo guarda roupa.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Que linda!!
    Quero ficar assim quando for mãe! huehu

    ResponderExcluir
  2. Que mãe fashion!
    para completar o look só faltava um carrinho de bebê bem mais incrementado.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sana.
    Concordo com você em número,gênero e grau do que você disse,realmente seria muito legal que minha mãe utilizasse esse estilo que mais me atrai e que não fosse poser.Coisa impossivel,acho que ela e meu pai levariam um susto se visse alguem assim na rua,os mais velhos com essa enorme resistencia ao que é fora do "normal"(pra eles é claro).
    E olha que ela ainda não sabe desse meu gosto por essas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não sou gótica, sou do Heavy Metal, porém sou mãe.
    Minha filha hoje tem 2 anos. Eu não gosto de crianças vestidas como adultos. Minha filha anda com roupas coloridas e desenhos fofos. Elas tem de viver a infância de forma profunda, aproveitar o que de mais alegre essa fase tem. Eles terão tempo demais para se vestirem como adultos, quando crescerem.
    De vez em quando eu não resisto e compro uma camiseta infantil com estampa de banda, mas é uma ou outra e só. Prefiro sempre as de cores claras e estampas sem "bichos".
    Prefiro também que minha filha escute as músicas da idade dela. Meu Heavy Metal eu ouço nos fones.
    Acho importante respeitar a personalidade da criança, as preferências dela. Quando ela crescer, se quiser, terá seu guarda roupa lotado de cor preta, spikes e caveiras. Mas só se ela quiser ;)

    ResponderExcluir
  5. Sou mae e gotica, tenho um filho de 2 anos, visto ele com roupas de crianca afinal gotica sou eu e nao ele, as vezes coloco uma jaquetinha de couro mas nada que fuja do infantil, ele adora mexer nas minhas roupas enfia o dedo no buraquinho da arrastao mexe nas correntes e temta sempre puxar os pircing; acho que ele vai sentir orgulho da mae que tem apesar de todo o preconceito que eu sofro ja provei pra mta gente que msmo aendo gotica nao deixo de ser uma otima mae afinal meu estilo nao interfere no meu amor e na minha dedicacao por ele;

    ResponderExcluir
  6. Nível cultural altíssimo. Também gosto muito dos conteúdos da Kidstok

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in