Destaques

9 de outubro de 2010

Aniversário: 1 ano de Blog!

1 ano de blog!
588 postagens.
Muita de dedicação em busca dos melhores editoriais, marcas e artistas. Horas de leitura de revistas e livros de moda.

Gosto de postar assuntos completos, com informação e conteúdo pra oferecer um blog com fontes seguras e de boa qualidade, mesmo sabendo que isso pode gerar uma postagem longa. É bom, assim eu fico sabendo quem tem interesse e não tem preguiça de ler. Prefiro passar dias sem postar - como quando faço pesquisas de moda histórica - e trocar emails com o "assunto" a ser postado sempre que possível, assim a postagem fica bem mais interessante.

Ter um blog informativo, é antes de tudo ter  (boa) vontade de compartilhar conhecimento. Não somos pagos por isso, blogamos porque gostamos. Ter um blog informativo sobre Moda alternativa/Underground não é tão simples assim, a estética subcultural ainda é pouco valorizada aqui na nossa terra e falar sobre Moda, algo que pra muitos soa algo fútil, é ainda mais delicado.
Como falar sobre Moda pra um grupo populacional que abomina as regras mainstream? Não é fácil, é preciso buscar na moda mainstream as ligações com as subculturas, para que assim, se “ensine” cultura de moda inserindo-a num contexto subcultural e se perceba que todas as roupas alternativas que usamos hoje, estão nas tribos urbanas por alguma razão.

Sua retribuição são seus comentários sempre bem vindos e suas visitas freqüentes ao blog!
Cada vez que vejo comentários e mais visitas fico feliz e vejo que tem gente interessada. Os comentários são importantes não apenas pra saber se a postagem agradou ou não, mas também pra conhecer ou saber quem são os leitores para que eu possa buscar e selecionar assuntos  que possam ser do seu interesse. Eu acabo sempre postando coisas que gosto, é difícil um blog ser impessoal. Por isso conhecer os visitantes acaba sendo interessante.

Eu, que amo zumbis e esqueletos, decidi que a festa virtual do Moda de Subculturas será ilustrada com as obras culinárias da cakemaker árabe Lily Vanilli! Afinal, é mês de Halloween!
       

                                 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Aewww!
    Parabéns ao Moda de Subculturas e à você também Sana.
    Eu sou suspeita par falar do blog, mas adoro tudo que você posta aqui.
    Como disse no meu comentário no outro post, seu blog é um dos meus favoritos na blogosfera inteira.
    Tem bastante informação, é muito bem feito, bem escrito, adoro as fotos, e dá pra ver que é um blog feito por uma pessoa que se dedica, que coloca fontes e referências. Além de ser muito original, e único.
    Parabéns mais uma vez, e adorei a festa, os doces estão lindos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho!
    Obrigada por ter criado um blog esplêndido como este...ah, amei o bolo, ele aparenta está apetitoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sanaa, parabéns pelo blog e pelas postagens incríveis que vc sempre coloca !! Sempre que passo por aqui encontro postagens com conteúdo e editoriais divinos !
    Beijos e muito sucesso ao Moda de Subculturas !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!O blog é incrível, é muito bom ter algo interessante e inteligente para ler.Parabéns de novo, para você e para o blog.Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in