Destaques

16 de dezembro de 2010

Estilo: MariMoon

Seguindo a linha de postagens sobre moda alternativa colorida, me lembrei da MariMoon.
MariMoon tem 28 anos, é formada em Moda,  customiza suas roupas e muda a cor do cabelo constantemente, sempre em cores fantasia. Acho que ela tem um estilo pessoal muito original, que faz uma interessante mistura de rock, punk, gótico, lolita, trashy, tudo sem nenhum preconceito quanto a estilos ou pertencer à uma tribo. Veste o que gosta, indiferente à rótulos.

E ao meu ver, ela é a única garota alternativa (e que entende de moda alternativa) presente no cenário mainstream brasileiro. E mesmo estando no mainstream não mudou ou amenizou seu estilo, ao contrário, tenho reparado que as produções de figurino dela pra TV, fotos e seu acervo pessoal está ficando cada vez mais rico e interessante. Tanto que, alguns looks facilmente poderiam estar em algum editorial fotografico de alguma modelo alternativa estrangeira.

 
 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu adoro o estilo da Mari Moon, e o cabelo também, ela sempre tá pintando de uma cor nova, queria ter a coragem dela pra fazer isso, mas talvez pra ela seja mais fácil manter esse tipo de visual já que é artista, ou antes mesmo, porque trabalha no meio fashion, diferente de mim que trabalho no mundo coorporativo :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deze tenta uma cor mais sóbria. Um vermelho-cereja, ou um vermelho puxando pro rosa, ou até roxo. Pintei o meu de uva e uma senhorinha parente da minha vó interrompeu a conversa pra falar q meu cabelo tava uma cor bonita.

    Quanto à Marimoon, ela tem um estilo muito legal. Fiquei babando até nessa cartolinha que ela usa na capa da capricho. XD

    o.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in