Destaques

18 de fevereiro de 2011

Betsey Johnson - Fall 2011

Sou suspeita pra postar sobre a Betsey. Adoro ela!
Betsey Johnson não é exatamente uma designer de moda alternativa, ela faz moda mainstream, mas é só ver as outras postagens dela aqui no blog que você vai ver as peças que ela costuma criar.

Não é raro garotas alternativas sonharem com seus designs, juntarem dinheiro por um tempão e irem torrar na Betsey. Afinal, a marca é grife e as peças são caras. Bom, sorte delas que tem lojas da Betsey por perto né? Por aqui não consigo pensar em nenhuma grife/marca que seja semelhante em termos de criatividade e que tenha uma estilista livre, leve e solta.

A coleção é outono-inverno, mas as peças são leves e complementadas com casacos e meias. Ideal pra tomarmos de inspiração, pois tem tudo a ver com nosso inverno que não é tão frio.

 

A passarela foi invadida por modelos com perucas à la cabelo da Betsey.
 
 

Ela é sempre assim mesmo, acaba o desfile e ela invade a passarela correndo, pulando, virando estrela. Betsey é certeza de diversão. 


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. as roupas são reflexo do estilista, e pelo jeito dela parecer ser bem divertida, as roupas de baixo acabam tendo esse lado dela.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu adoro o trabalho da Betsey, sou suspeita em dizer certamente que ela é uma das poucas estilistas do meio alternativo que segue de fato a liberdade criativa, não se prendendo aos estereótipos mais comuns. Parabéns pela postagem, como sempre, Sana. E obrigada por seguir o Antropologia Macabra.

    ResponderExcluir
  3. amOOOO claro e Betsey neah intao sempreeee amOOOOO...!!!!

    ResponderExcluir
  4. amOOOO betsey e sempre bestsey....arraazzaa sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção.
    Bem colorida, mas se um jeito legal hehe
    Adorei as caveirinhas.
    E as meias também são divertidas.
    Gsotei também, porque tive a impressão de que as gordinhas ficariam bem nas criações dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dela, confesso. Mas adorei! Principalmente os dois últimos vestidos e o fato dela usar mulheres mais 'reais' no dsfile. Coisa q eu certamente faria. Vou dar uma olhada nos outros posts sobre ela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in