Destaques

23 de fevereiro de 2011

Desfiles: London Fashion Week AW2011

Sempre posto desfiles mainstream aqui no blog. Obviamente não é à toa. Seleciono os desfiles e as imagens que tem a ver com o propósito do blog: dark glamour, alguma referência à moda de subculturas ou ainda desfiles que apresentam roupas que podem ser usadas por pessoas alternativas.

É também me baseando na possibilidade de mostrar que nem sempre precisamos estar presos à um estilo, a um estereótipo subcultural, que muitas roupas são adaptáveis ao nosso guarda roupa alternativo. Isso é necessário porque as marcas alternativas ainda não tem  espaço diversificado pra roupas "adultas" em seus catálogos e também... porque não consumir o que é belo, independente de marcas, grifes ou guetos?



London Fashion Week

John Rocha:
Adorei as botas.


Giles:
Dark Glamour


Mark Fast: 
Roqueira rebelde.


Julien Macdonald:
Modelos com semblante sério, sobrancelhas descoloridas. Perfeito para a adolescente gótica que virou uma jovem adulta com muito estilo e personalidade.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Sana, adoro a sua proposta do dark glamour na seleção dos desfiles que tem a ver com seu blog. Pessoalmente eu gostei muito do das roupas de Julien Macdonald. O pior é que já virei adulta há tempos! Rs... Achei bem bonito o segundo e terceiro modelo. E amei o penúltimo, adoro a cor! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fico sempre muito feliz quando vejo que os estilistas não abandonam a gente à própria sorte...hauhauhau
    Sempre me inspiro no dark glamour para trazer para a vida cotidiana os elementos obscuros sem que isso pareça um dia de Halloween.
    Lindo post, Sana! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!
    Adorei alguns vestidos...estão deslumbrantes!
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in