Destaques

19 de fevereiro de 2011

Nova Seção: Moda Alternativa

Há uma nova página no menu do blog, um índice de todas as postagens publicadas referentes à moda alternativa para que tudo fique localizado em um lugar só, facilitando a vida de quem procura esse tema específicamente.

O índice está dividido em seções como: editoriais de Moda Alternativa, lista de marcas e designers brasileiros e estrangeiros, estilo, maquiagem, desfiles, eventos, moda histórica nas subculturas, cinema, arte etc.

Algumas poucas postagens de moda mainstream foram acrescentadas à lista, apenas as que considerei relevantes e que usaram moda alternativa de forma uma muito representativa. Além de postagens de estilistas como Vivienne Westwood e Betsey Johnson que ainda fazem uma moda que não segue fielmente as tendências mundiais.

Não incluí todo o resto relacionado à moda mainstream: desfiles, estilistas, editoriais, coleções. Se estiver interessado na influência ou referência underground/alternativa na moda mainstream, terão que procurar nos arquivos ou nos marcadores, pois não estará no índice.

Para acessar a sessão Moda Alternativa, clique aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Muito legal, as vezes venho aqui pra rever alguns posts antigos, essa nova seção vai ser bem interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Muito bacana pra quem não está tão por dentro de todas as lojas, revistas, modas...pra ficar atualizado!
    Parabéns!
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in