Destaques

28 de março de 2011

Beyond the Pale

Marilyn Manson e  Lili Cole na Fashion Rocks Magazine.


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Cenário que não combina haha, ou será a graça o contraste? haha

    ResponderExcluir
  2. O contraste do cenário deve ser proposital.
    O nome do editorial é "Beyond the Pale", essa é uma expressão inglesa que significa algo como "fora dos padrões de decência". Com a luz solar e a piscina, a forma que o roqueiro se veste parece se destacar mais e ser mais "inaceitável" ainda para os padrões normais.

    Também pensei na possibilidade de o cenário tão contrastante significar "ver além", já que, embora tenha uma aparência bizarra, o Manson é muito inteligente, então "ver além das aparências".

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Nada gente...super confortável tomar sol vestido desse jeito...vocês nunca experimentaram chegar assim no clube no domingo???!!!
    HAUHAUHUAHUA
    Aí sim vocês verão o que é estar fora do padrão...hauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com os comentários acima... Achei bem legal as fotos, e explicando porque eu ri, eu sou dessas "malucas" que mesmo no calorão não larga as botas (mas eu uso com saia fresquinha e camiseta). Daí vi esse editorial e lembrei de mim. Rs... Mas os contrastes ficaram interessantes, pelo inesperado do gótico unido ao dia de sol e piscina.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os comentários acima também!
    Adorei o contraste, ficou muito interessante, dá a idéia mesmo de parecer um visual mais pesado ainda sendo a beira da piscina.
    A modelo tem uma cara de boneca, lembra até a boneca que o Manson segura.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou realmente bem pesado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in