Destaques

28 de março de 2011

Chá com Maria Antonieta

A equipe do Picnic Vitoriano Curitiba, está promovendo mais um evento, o "Chá com Maria Antônieta".


O tema, obviamente será Rococó, mas serão aceitos  trajes da Era Medieval até a Era Eduardiana.
Assim como o primeiro Chá de Inverno realizado em 2010, o Chá deste ano será em um estabelecimento com vagas limitadas, por conta disso, é fundamental que os interessados entrem em contato com a equipe organizadora para garantir a entrada. Com a entrada, o participanete tem direito ao buffet da Casa Lilás, localizada no centro histórico de Curitiba. Também haverá sorteio de brindes e dança tribal com Damballa.

O evento acontecerá no dia 11 de junho, ou seja, dá tempo de você preparar seu figurino, pois o traje de época é obrigatório!

Você pode procurar referências de trajes de época no link Moda Histórica, onde eu tenho postagens em texto da Era Renascentista até a Era Eduardiana.
Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho do Curitiba Vitoriana, você pode ver essa postagem no blog sobre o último picnic histórico organizado por eles. 
Mas eu recomendo mesmo que vocês visitem o site e vejam as imagens de todos os eventos já organizados por eles, basta clicar aqui.

Para garantir sua entrada : 


Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. E a Porto Alegre Vitoriana??? Também queremos !

    ResponderExcluir
  2. Sana, qual seria a possibilidade de nós de SP irmos numa "comitiva"?

    ResponderExcluir
  3. Achei a idéia das meninas de Curitiba muito digna. Já está mesmo na hora de promovermos outros cortes históricos além da Era Vitoriana - e o Rococó é lindo!

    @Bad Girls in Power
    Olha, em POA não, mas você pode entrar em contato com a Sociedade Histórica Desterrense, de Floripa, que fica mais perto de você^^

    ResponderExcluir
  4. @Bad Girls in Power: Mme Mean está certa! Entre em contato com o pessoal de Floripa, além de ser perto de PoA, eles tem eventos em andamento, coisa em PoA acho que ainda não...

    ResponderExcluir
  5. Sana, a matéria está bem completa. Obrigada!

    Rommel, montem uma comitiva e venham sim! Faz tempo que espero vocês aqui. A Casa Lilás fica no miolo da cidade, muito fácil de chegar, se hospedar por perto e se locomover. mexam-se e venham!!!

    Bad Girl In Power, a Azul estava oferecendo passagens de avião de Porto Alegre para Curitiba por R$29, desse jeito aposto que Curitiba fica mais perto de Posto Alegre do que Floripa de Porto Alegre, rsrs. Entra em contato com a Azul e pergunte sobre a promoção. Quem sabe essa não é a oportunidade para participar do evento conosco. ;)

    Deze, não fique só na vontade, venha!

    ResponderExcluir
  6. Ah, como eu queria ir! O problema é que moro em Belo Horizonte... Por favor, depois da festa você pode postar as fotos?


    Adoro o Rococó!

    ResponderExcluir
  7. Podem contar conosco para a Santos Vitoriana ! Será um imenso prazer desfilar por aí com essas roupas, maravilhosas, de época !!!
    Enquanto isso iremos apreciando as fotos de vocês ...
    Aproveito pra dizer que o blog é lindo e inspirador !

    ResponderExcluir
  8. Arcadia: Existe a São Paulo Vitoriana! Os eventos estão em andamento, entre em contato com o pessoal!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in