Destaques

11 de março de 2011

Novas peças na Black Frost

A Black Frost, loja paranaense especializada em roupas para o público do Metal Extremo, está com peças novas no catálogo. Dentre as novidades estão  peças invernais como fraque,  casaco, calças e o que mais me surpreendeu: uma peça ao estilo Wa Lolita. Afinal, agora a marca também está importando; inclusive um dos calçados lá à venda é uma versão alternativa do original da  marca Balmain, que pode ser visto aqui.
Ok que para quem não é do estilo Heavy Metal as peças possam parecer pesadas, mas já reparam nelas isoladamente? Dá perfeitamente para compor looks "não-necessáriamente-metaleiros" com elas.

Versão alternativa da Balmain

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. a calça roxa é bem piriguete, não? detestei...pra compensar...que sapatos lindos *___*
    Tenho mania de misturar estilos, então quando vejo produções MUITO combinadinhas dentro de um mesmo estilo, costumo torcer o nariz...mas as peças, isoladamente e uma modelo com um make up mais bonito, devem ficar legais e usáveis.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a roupa que está na foto a esquerda da calça roxa!

    vim avisar que tem selinho pra ti lá no guerra!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as peças da Blackfrost.
    Todos são muito bonitas, essas da nova coleção também!
    Reparei nisso também, que isoladamente as peças não parecem tão pesadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Laura: Acho que cor do tecido roxo junto com o modelo da calça contribuiu para essa aparência mais "popular". Já vi calças neste modelo mas na cor preta que ficaram muito bonitas. A cor roxa do tecido é linda, mas o modelo da calça não contribuiu.

    Sobre peças "combinandinho", também odeio! Além de clichés, estereotipam. Mas nesse caso é foto do catálogo da marca, então, é aceitável.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que amei os sapatos,bem altos como eu gosto,mas que dão segurança por prenderem bem o pé.Sem contar que deve ser mais barato do que conprar na Balman!
    PS:Se sua voz lembra mais a da Liv,sua voz deve ser parecida com a minha,você é soprano?

    ResponderExcluir
  6. Adorei os casacos, mas andei dando uma olhada nas medidas e infelizmente essas peças importadas não servem em brasileiras avantajadas de busto como eu... Esse é o lado ruim de se trabalhar com um padrão de medidas diferente do nacional o publico acaba ficando bem restrito.

    ResponderExcluir
  7. @Val: Acho que isso acontece porque essas peças são orientais e você sabe que as moças lá são beeem pequenininhas né? Como você falou, esse seria o problema para o público brasileiro =/

    ResponderExcluir
  8. As roupas da black frost são feitas sob medida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in