Destaques

4 de setembro de 2011

Picnic Vitoriano Belo Horizonte: Fotos!

Mais um picnic alternativo-histórico que foi um sucesso! O 1º Picnic Vitoriano de BH aconteceu no dia 27 de agosto no Parque das Mangabeiras. 

Com clima agradável e lanches como brownies, cupcakes, panquecas doces, pães, bolos e o tradicional pão de queijo mineiro, os participantes ainda tiveram à disposição jogos de baralho, gamão e xadrez! Houve sarau, solo de violino, desfile de corsets da marca Belladonna (parceira do blog!) apresentado por divertidos personagens que imitavam Charles Chaplin e o Gordo e o Magro.  
O charme do evento ficou com os convidados especiais: quatis, micos, jacus, saracuras e esquilos dando o ar de suas graças aos participantes do picnic. O grupo performático Excalibur Live Action fez apresentações de combates, de temas vitorianos, duelos de espadas e duelos de pistolas do século XIX. Trinta e três pessoas assinaram o livro de presenças que marcou o começo desse tipo de evento no Estado de Minas Gerais. 
Vamos às fotos:

 
  


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Babei no traje comprido vermelho :O

    Ai ai, mas é um evento pra se ver coisas belas ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa foto da moça de vestido branco perto do lago!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in