Destaques

31 de outubro de 2011

A Arte de Aunia Kahn

Aunia Kahn é uma artista americana. Ela começou a criar suas obras como uma resposta terapêutica a uma educação difícil. Sua arte  apresenta justaposição de símbolos, representações de instrumentos cirúrgicos, anatomia humana, mortalidade, natureza, elementos de fotografia, pintura e colagem digitais. Auto-didata, a maioria de suas obras são auto-retratos ou semelhanças de si mesma. Aunia expôs pela primeira vez seus trabalhos em dezembro de 2005 como parte do projeto Voices Within Surviving Through the Arts. Deste então já fez mais de 300 exposições. Sua arte também está presente em flyers de eventos e em editoriais de revistas alternativas.

  


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Aquela no piano me dá várias ideias...

    Adorei a arte dela.

    ResponderExcluir
  2. Linda a arte dela, não conhecia essa artista!
    Vou procurar saber mais dela!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando o que ela estaria vendo do piano...imaginei como se estivesse tocando e alguém a interrompeu perguntando algo!kkkk!

    Também gostei muito dessa imagem azulada...gostei do vestido branco de flores azuis!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dela, as pessoas com essas dificuldades geralmente se expressam o que não conseguem exteriorizar com auxilio da arte.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in