Destaques

17 de janeiro de 2012

Look do Leitor: Karime

Quer mostrar seu estilo aqui no blog? Basta participar da sessão Look do Leitor!
Leia as regras AQUI e entre em contato: modadesubculturas@gmail.com

A sessão Look do Leitor é um sucesso aqui no Moda de Subculturas! Minha idéia de ter uma representação oficial do Street Style alternativo do Brasil recebendo fotos dos leitores tem dado frutos: outros blogs alternativos também começaram a receber fotos dos looks de seus leitores. Como já aconteceu em outras situações, mais uma vez o blog sai na frente com uma idéia original!

A leitora que vai mostrar seus looks por aqui hoje é a Karime, de 31 anos (qual o segredo para manter a carinha de 20?). Ela é engenheira química, mestranda em engenharia mecânica e mora em São Carlos (SP). Seu blog é o http://honeyeclover.blogspot.com.
Não basta aparentar mais de uma década mais jovem, a moça superfeminina quebra estereótipos tendo uma profissão vista como masculina! É a velha história de: "nunca julgue pela aparência".

Karime adora o estilo Lolita e viste sempre que pode. Segundo ela, "não é fácil trabalhar em um laboratório com anágua, principalmente na mecânica que é tudo sujo". E ela complementa: "Lolita não é um estilo fácil de usar principalmente em um lugar quente, ai acabo montando esses "oujis" casuais, seja para tocar com a orquestra (experimental da UFSCar) ou para sair por ai."


Quer ver quem já participou? Clique no link abaixo:

Comentários via Facebook

1 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in