Destaques

30 de janeiro de 2012

Musical "A Família Addams" Estréia no Brasil

A versão brasileira do musical "A Família Addams", está com estréia prevista para o dia 02 de março no Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo/SP). A história da bizarra família criada por Charles Addams (1912-1988), teve sua estréia na Broadway em 2010 arrecadando milhões de dólares. O Brasil será o primeiro país depois dos Estados Unidos a fazer uma montagem do musical.

Sinopse extraída do site oficial brasileiro:
"A Família Addams apresenta uma história original, um verdadeiro pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova transformou-se em uma jovem mulher, e para piorar, apaixonou-se por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado “normal”. Para os pais, Gomez e Morticia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais."

No elenco estão Marisa Orth como Mortícia e Daniel Boaventura como Gomez. Personagens e respectivos atores: Wandinha (Laura Lobo), Nicholas Torres (Feioso), Vovó Addams (Iná de Carvalho), Fester (Claudio Galvan) e o mordomo Tropeço (Rogério Guedes).
Sessões: às quintas e sextas, às 21h; sábados às 17h e 21h e domingos, às 16h e 20h.
Preços dos ingressos variam entre R$ 70,00 e R$ 230,00.



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Família Addams me faz retornar para infância.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver, amo demais!!!!!! E a Marisa Orth então, amo os trabalhos dela!!!!! Fiz um mini editorial inspirado no videoclipe " You Da One" da Rihanna, dá uma olhadinha e me diz o que achou. Beijinhos!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo!!
    Quero muito muito ver, quem sabe nas minhas férias :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Família Addams, esse musical deve ser bem legal. :)

    ResponderExcluir
  5. Pena que provavelmente não vem ao Rio...

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava o desenho!
    Acho legal a iniciativa de fazer um musical com esse gênero!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Família Addams é um clássico. Pode passar 10 mil vezes o filme q vou assistir, nem q seja um pouquinho. Só assim a Sessão da tarde para me prender, hahaha.
    Bjkassssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava mais da Familia Monstro =S
    Mas como AMO musicais, não irei perder esse, ainda mais por uma pessoa em especial: DANIEL BOAVENTURA, ele tem a voz mais sexy do mundo x.x Queria muito ver ele como o fantasma da ópera.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in