Destaques

7 de fevereiro de 2012

Pauley Perrete é Eleita a TV Star Mais Adorável

A atriz Pauley Perrette, que interpreta a personagem gótica Abby Sciuto na série NCIS, foi eleita pelos telespectadores americanos a mais adorável e simpática TV Star de 2011. E não foi só isso, ano passado ela também ganhou o prêmio de atriz favorita pela ComicCon e sua personagem foi considerada a mais popular do horário nobre. A atriz tem 42 anos, estudou sociologia, psicologia e fez mestrado em ciência criminal enquanto trabalhava como garçonete em bares até ser apresentada à um diretor de comerciais e se tornar atriz. Pauley também é vocalista de uma banda só de mulheres, a Lo-Ball que tem uma música na trilha sonora do filme "Legalmente Loira",  gravou uma canção que está no NCIS e recentemente lançou um single.

Sua personagem gótica, Abby, é uma cientista forense. Esqueçam o estereótipo televisivo de uma gótica depressiva, introspectiva e fugidia. Abby é praticamente uma perky goth: alegre, bem humorada, irônica, inteligente e super sociável.

"Eu acho minha personagem fantástica. Me sinto honrada em interpretar um dos melhores personagens da TV, que é uma modelo para garotas de todo o mundo. Eu ouvi de pais, avós e de diversas jovens que a personagem que eu interpreto tem incentivado-as estudarem matemática e ciências, o que é uma bênção." Pauley continua: "Eu tento viver minha vida com não-negatividade, não há razão para gastar seu tempo sendo cruel, má, isso não é legal".

Será que essa simpatia pelos góticos ficará apenas na televisão, ou se levará para a vida real?


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ela parece até uma bonequinha, sabe essa imagem que as pessaos tem dos góticos na minha opinião é muito estranha, quero dizer cada um é cada um. Os programas de TV as vezes só reforçam esses rótulos.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a alguns episódio e gostei muito do visual dela!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ela tinha aparecido no Grammy Lauren! Não costumo assistir premiações... =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in