Destaques

11 de junho de 2012

Eco Bags da Vudu

A Vudu é uma loja que tem me chamado a atenção não apenas por suas peças em estilo retrô quanto pelo fato notável que a qualidade de seus produtos está melhorando e a variedade aumentado com o tempo.
A primeira vez que caí na loja foi atrás de acessórios de cabelo. Tempos depois eles lançaram uma coleção de eco bags inspiradas em filmes de terror dos anos 40 e tinha bolsa dos meus preferidos: Frankie, Drácula e O Gato Preto! E o melhor: tudo na loja tem preço acessível. O mais legal é que as bolsas se dobram de forma a virar uma bolsinha de mão.
Alternativos interessados em ter estilo até na hora de fazer compras, a dica está dada!


Como conquistar um cliente:
A compra chegou numa caixa personalizada com um adesivo do Elvis de levar qualquer rocker à loucura. Belamente embrulhada, ensacada, cheirosinha (sim! levemente perfumada) a eco bag é imensa e de algodão resistente.
Plus vem cartão postal e mini tag explicando como cuidar da peça. Jogar essas caixinhas fora? Nem pensar! Elas estão tendo um futuro ecológicamente correto: estão sendo reutilizadas! Decidi guardar nelas meus catálogos e cartões postais das lojas de moda alternativa!
Alguma dúvida que comprarei nessa loja de novo?


Porque focar somente nas eco bags sendo que a Vudu tem outras peças interessantes? Bom, nunca se falou tanto em sustentabilidade.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar da loja, mas nunca comprei. Achei lindas as bolsas e depois de ver o carinho e atenção ao despachar o produto, virei fã.
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles tem carinho ao despachar o produto! Isso cria um laço afetivo com o cliente haha!

      Excluir
  2. adorei a eco-bag do dracúla e a do filme black cat.
    qual é o tamanho da bolsa?
    eu queria comprar uma mas gostaria de saber se cabe mais ou menos um caderno universitario,por exemplo...(é que eu queria comprar para carregar material da faculdade,eu sei que é meio breguinha...mas to cansada de estragar minhas bolsas de couro rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são grandes! Cabe até um fichário: 48cm de altura (sem contar a alça) e 44 de largura ^^

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in