Destaques

23 de setembro de 2012

Doro Pesch Lança Caixa com Embalagem Imitando Corselet

A cantora de rock/heavy metal Doro Pesch (do qual sou grande fã) acabou de lançar uma caixa comemorativa limitada à 500 peças cuja embalagem é em forma de um corselet
Quem conhece o "estilo Doro Pesch" sabe que há anos ela usa corselets de couro vegetal, de vinil e verniz e calças cheias de amarrações. O que achei curioso nesta caixa é o conteúdo ter referência ao estilo de moda da Doro.
A "peça" com amarração é de couro sintético e abraça uma caixa que dentro contém o mais novo cd da cantora e um cinto com fivela de caveira! 
Fiquei pirada claro! Todos sabemos da grande influência da estética fetichista e das caveiras na moda heavy metal, mas me surpreendi pelo fato de objetos de moda, serem o foco do lançamento da artista.
A título de curiosidade, a Doro lançou recentemente outra caixa que contém entre outras coisas uma pulseira com spikes. Vocês podem conferir tudo no site brasileiro Doro Pesch Brasil. É interessante quando um estilo de um artista se torna tão característico que sua moda se torna facilmente identificável.

Mais Doro no blog:

Comentários via Facebook

2 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in