Destaques

18 de outubro de 2012

Adesivos de Unha da Iron Fist

Esmaltes, unhas artísticas e adereços para unha estão muito em voga atualmente, tanto no mainstream quanto no cenário alternativo. Talvez nunca antes na história da moda as unhas tenham tido tanta importância no visual. 
E como vocês já viram em postagens anteiores no blog (listadas abaixo), cada vez mais a moda alternativa está compartilhando das mesmas tendências do mainstream, pois no atual mundo consumista, é preciso manter-se com novidades e variedade de produtos o tempo todo para garantir clientela.

Esta pode ser mais uma daquelas ocasiões em que optamos por mandar nosso dinheiro pra apoiar e fazer crescer lojas alternativas estrangeiras e a "indústria" da importação, pois não temos nada parecido aqui em terra brasilis. Estou falando dos 12 modelos de adesivos de unhas lançados pela marca Iron Fist. Eles tem temas bem a cara do público alternativo: muitas caveiras com referência às estampas da marca, mariposas e rosas com diversos fundos (bolinha, âncoras...). 
Alguém duvida que estes adesivos vão ter espaço garantido em blogs alternativos voltados à unhas e beleza? Eu não! ;) 


Links relacionados:
- Alternativo x Mainstream: A Hibridização de Estilos
- Moda Mainstream Influenciando a Moda alternativa
- Subculturas Alternativas: Consumo Imagem e Moda
- Tendências Alternativas: Moda Feminina
- Iron Fist x Pink Connection
- Iron Fist x Melissa


Comentários via Facebook

2 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in