Destaques

9 de outubro de 2012

Aniversário: 3 anos do Blog!

Hoje o blog completa três anos de existência!!

São três anos de muita pesquisa pra oferecer material autoral de qualidade levando à sério a Moda Alternativa e sua influência na moda contemporânea.

Apesar do blog estar fazendo três anos, comecei a pesquisar  moda alternativa de forma mais aprofundada há sete anos atrás, recorrendo à livros e revistas importadas, fazendo análises, escrevendo, questionando e criando um ponto de vista sobre os temas. Ainda não escrevi no blog nem metade de tudo que eu pretendo escrever! Acreditem em mim: a lista de espera de assuntos a serem publicados não para de aumentar! =D

Meus pedidos de aniversário?
- Espero que cada vez mais a moda alternativa nacional se profissionalize e se torne não apenas mais autoral como também mais ousada.
- Espero continuar adquirindo mais e mais conhecimento para que eu possa compartilhar com o público.
- Espero ter reconhecimento por parte dos leitores,  um incentivo para postar mais e mais e mais... afinal, o conteúdo deste blog é único e inspirador!

Enquanto eu tiver iniciativa e a boa vontade de compartilhar informações de forma gratuita, recebendo apoio em retorno, esse blog vai durar. 

Finalizo com essa frase que é praticamente um mantra:

"Por que seguir a moda se existe uma alternativa?"

Quer bolo e estética mais alternativa do que esta? =D

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Parabéns pelos três anos! <3
    Eu comecei a ler ele meio que recentemente e te agradeço muito por todos os posts. Aprendi muito sobre moda em geral com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada!! Que bom que o blog está sendo útil pra você!
      Bjs!!

      Excluir
    2. Também sou nova por aqui, mas estou gostando muito dos posts!!!!!

      Conheçam meu blog e me sigam tb!!
      http://feiffercereja.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Vida Longa À Seu Blog!!
    "MODA DE SUBCULTURAS" é Moda/Arte levadas à sério
    e com bom muito gosto!
    Eu Adoro!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Terminou com uma frase forte hein, mas é verdade.
    O meu blog tem dois anos, ou, seja acompanho o seu blog há dois anos e aprendi muita coisa com você. Continue com seu ótimo trabalho.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!
    Continue com esse trabalho maravilhoso, sempre que entro aqui aprendo algo, minha perspectiva muda e meu horizonte sobre sobre moda se amplia e tudo isso graças ao seu empenho e boa vontade.

    Carlota

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! É muito bom ver que não só de "tendências" vive o mundo. Continue com esse trabalho ótimo e profissional que vc faz. Isso incentiva muito quem está começando, como eu!
    Beijos

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo Blog ! Um dia chego lá... rsrsrs. Parabéns pelo comprometimento e a qualidade !

    Para relaxar, visite:

    http://substancexxx.blogspot.com

    Abraços. Dimitry...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog,espero que muitos mais anos de belos textos de tão boa qualidade ainda estejam por vir.Leio seu blog há uns 2 anos e sempre aprendo algo novo,obrigada por disponibilizar esse tipo de informação gratuitamente e de maneira acessível no Brasil,já que seu tema é pioneiro.
    Que tantos outros aniversários venham!!!

    PS:Quanto às MH,escolha a sua preferida e compre enquanto o caro não vira caríssimo,já que a franquia agora é gigantesca.Ou compre pela internet as do exterior.

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 3 anos de Blog, e muito obrigada por compartilhar esse tipo de conhecimento com a gente, pois é realmente muito difícil encontrar esse tipo de conteúdo via internet ou em qualquer outro lugar! =*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 aninhos! Eu amo acompanhar seu blog, sempre tem excelente conteúdo para nós, que amamos moda alternativa e referências retrô e vintage.

    Seu blog faz parte do meu blogroll (meu blog também fez aniversário esse mês, 1 ano!). Ah, lá tem selinho para vocês, se quiserem. ;) http://bit.ly/T3jse5

    Sucesso e continuem trazendo materiais de alta qualidade! É muito bom ter blogs como esse ao nosso alcance.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mesmo que atrasado quero desejar parabéns!
    Seu blog é o melhor quando se trata de moda alternativa. Já faz 2 anos que o leio e pelo que já vi na net aqui encontramos os mais variados temas e assuntos de forma aprofundada com uma linguagem profissional e muita segurança ao explicar cada tópico de forma que nos ajuda bastante. Além de falar da história da moda, que ao meu ver é muito importante para entendermos as influencias atuais. Desejo que muitos anos mais venham e que sua inspiração nunca acabe! Também desejo que seu blog possa ter um reconhecimento ainda maior, pois ele ajuda a divulgar a moda alternativa de forma muito legal! :)
    bjs!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou respoonder todos os comentários aqui, ok? =D

    MUITO OBRIGADA por todos os elogios, por acompanharem o blog e por terem a simpatia de virem aqui dar os parabéns!

    Bjs a todos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in