Destaques

18 de outubro de 2012

Look do Leitor: Kakao

Mais um look do leitor!
Hoje quem participa é a Kakao que mora em Sampa e acompanha o Moda de Subculturas há algum tempo. Ela usa moda lolita há aproximadamente quatro anos e também gosta muitode fairy kei, decora e gyaru
Ela complementa: "Na verdade tudo que é diferente e muitas vezes esquisito me atrai, adoro ver a forma que as pessoas tem de se expressar usando peças e acessórios, e por mais diferentes que sejam, representam quem somos. Também gosto muito de misturar os estilos de Harajuku entre si ou com peças que fujam das "regras", mas mantendo seus conceitos".

Kakao também é formada em Moda e Criação pela UniFMU e gosta de fazer peças e acessórios pra ela e pras amigas. Ela tem uma marca própria, a Merry Go Round, que vende roupas e acessórios alternativos. Dêem uma passadinha lá! Agora vamos aos looks!

 


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. A Kakao é muito querida, linda e fofa. Ao vivo é ainda mais perfeita :3

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito kawaii! Ela lembra muito uma persoangem de uma série que vi recentemente Paradise Kiss, a personagem Minako.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ah a Kakao é muito diva, disso n há a menor dúvida. Sigo o blog dela faz tempo, lolita inspiração master.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda ela, quase um anime! Eu particularmente não curto muito o estilo lolita, mas eu conheço porque minha irmã adora.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não tinha visto ainda, que legal!! Muito obrigada Sana! E obrigada tbm as meninas que comentaram, mto fofas!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in