Destaques

5 de outubro de 2012

Rock e Glam!

Sobre os desfiles recentes das semanas de moda européias, depois de ver tudo (ufa!), fiz uma seleção de looks que tem a ver com a proposta deste blog e que são possíveis de usarmos peças semelhantes ou criarmos nossas versões.
DSquered2: estilo rocker 1990


Acabou que olhando meus arquivos dos desfiles percebi que não postei o desfile masculino da DSquared2de inverno (boas referências ao estilo Rocker)...


e nem o do Jean Paul Gaultier Haute Couture da temporada passada. Destaco a referência ao estilo Dândi com homens usando corsets, aí vai:


Sempre posto as coleções de Betsey Johnson no blog e desta vez não será diferente. As meninas alternativas usam muito os vestidos dela nas suas festas de formatura e com a recente moda dos casamentos alternativos, seus vestidos também são os favoritos das noivas.



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. aaaaaaaammmeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! sempre quis vestir um vestido desses,parece coisa de filme e alem do mais que garota nao gostaria de se sentir uma princesa com esses vestidos lindisimos!!!!!!mmuuuuuuiiitooooss beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in