Destaques

24 de novembro de 2012

Dica de Loja: Persephone Dark Clothes

Persephone Dark Clothes é uma marca catarinense (com atendimento também em Sorocaba), especializada em corsets e roupas alternativas mais darks, ou seja, tem como base a cor negra. A marca trabalha com pronta entrega e sob medida. Tanto os corsets quanto as peças são feitas de acordo com o tamanho da cliente.
A proprietária da marca é historiadora e musicista, o que faz com que as peças sejam inspiradas em diversas épocas desde o período clássico até o neogótico e a pós modernidade.
A Persephone está comemorando 5 anos e acabou de lançar a Coleção Ethereal, que reproduz algumas peças que foram sucesso em coleções anteriores e realizando finalmente um longo desejo da proprietária de explorar  transparências, tules, rendas e veludos trabalhados em retalhos.
Quem tiver interessem em comprar os produtos ou conhecer a marca, pode entrar em contato nos seguintes links:
O que eu achei legal é que as tranparências são sem vulgaridade, usadas de forma muito chique. E outra coisa que eu gostei da marca é que ela produz peças atemporais! Se observarem as imagens abaixo, todas as peças ainda serão atuais daqui uns cinco anos, assim como eram cinco anos atrás!
Quando se trabalha com peças mais darks, cujo público pode variar do gótico, do metal passando pelas rockers, produzir peças que não ficam datadas é fundamental.
Fotos da coleção Ethereal:

 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Quantas peças lindas! Pena que eu tenho a maior dificuldade em comprar esse tipo de roupa pela internet. Tenho busto muito grande e é quase um parto encontrar roupas alternativas para mim :/

    Abraços!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, esses últimos meses estou em busca de lojas alternativas nacionais e finalmente encontrei uma bem diferente das outras.
    Adoro navegar por aqui, sempre.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Amei as peças pena que minha mãe não deixa eu usar esse estilo de roupa :/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in