Destaques

20 de janeiro de 2013

Customizando com Customeasy

Era pra eu ter postado sobre isso no fim do ano passado, quando comprei meus kits, mas meu fim e começo de ano foi tão corrido que o post atrasou! Mas aqui está: 
A empresa galvânica Eberle, líder brasileira em fabricação de peças em metal para a Moda,  lançou kits de customização de vários modelos: um kit de tachinhas em formato pirâmide, um de spikes e um abaulado nas cores cobre, dourado, ouro velho e prateado. E um kitzinho com um arrendondado com cristalzinho no centro.

Seres do underground das antigas, como eu e muitos de vocês, estávamos acostumados a comprar tachas e spikes nas lojas de Rock, mas desde que a estética heavy metal tomou conta do mainstream e foi amenizada, eu acho que até demorou pra uma empresa grande lançar esta opção de kit de customização pro grande público.

Os meus kits eu comprei na Renner, mas prestem atenção que tem basicamente dois modelos de embalagem de cada ítem:
- O que vem com o aplicador vem com 50 pecinhas.
- O que vem sem o aplicador, que é chamado de refil, vem com 75 pecinhas. Exceto o de cristal que vem com 50 pecinhas.

Vai de vocês escolher se querem o de 50 peças com aplicador ou o de 75 peças sem o aplicador. Essa coisa de aplicador é moderna né gente, eu sempre customizei na base do dedo mesmo, embora ele facilite o trabalho.  =)

Exemplos de Kits:
 

No Facebook da marca tem algumas imagens mostrando o tipo de customização que pode ser feito:


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Não tava sabendo dessa marca, achei que era algo da Renner só.Acho que quero o Kit de spikes *_*

    xx
    http://selvaversalhes.com/journal/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca que faz metal pra moda, como botões, rebites... normalmente ela trabalha com atacado, por isso me surpreendi com esse lançamento deles.;)

      Excluir
  2. Que interessante... e eu aqui, me matando pra tirar os rebites dos cintos velhos pra customizar minhas roupas xD pobres dedinhos os meus... Valeu a dica \o

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in