Destaques

8 de maio de 2013

Moda Alternativa: Roupas para Gestantes

A moda alternativa para gestantes investe mais no conforto do que no estilo diferenciado. Geralmente as lojas oferecem leggings e muitas peças em malha. Muito simples e básicas, o toque alternativo fica com os cabelos coloridos (já existe tintura fantasia que as gestantes podem usar sem problemas), com os acessórios e os calçados.
Gravidez significa ter um corpo muito diferente do habitual ainda que por poucos meses. É uma forma temporária que exige roupas adequadas. Peças para a fase gestante são mais caras, e são uma gasto praticamente obrigatório.

Acredito que seja pensando no fato de ser temporário que as marcas alternativas investem em peças muito simples já que mulheres alternativas tendem a preferir roupas mais elaboradas quando não estão grávidas. Pra não se tornar uma mudança de estilo assustadora, o preto e as caveiras estão sempre lá, pra dar um pouco de segurança, é uma cor que vai com qualquer coisa, tanto com peças novas adaptadas ao novo formato do corpo quanto com acessórios já existentes. Já sobre calçados, cada caso é um caso mas até mais ou menos os 5 meses é possível usar algum salto mas depois disto sapatilhas ou rasteiras são peças mais sensatas.
 
 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Acho lindo mães com atitude e estilo alternativo.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hola
    Muy lindas las fotos, hace ya un buen rato que soy seguidora de tu blog, espero no te moleste, suerte.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in