Destaques

29 de maio de 2013

Tendências Alternativas - Moda Feminina: Veludo

Uma tendência que também está no inverno nacional: o veludo! O veludo na verdade nunca sumiu da moda alternativa, sempre esteve lá em uma peça ou outra, especialmente na moda gótica. Mas agora eles tem aparecido mais e mais em modelos e lojas variadas. Selecionei algumas peças:

Separei peças de uma mesma coleção: adorei os recortes do corset em veludo e brocado e a saia combinandinho com acréscimo de tule atrás. O segundo top tem um design super diferente, fecha com botões mas tem amarração, os recortes intercalando veludo e brocado e mangas de renda. A saia longa, dos mesmos tecidos.



Ainda da coleção acima dois corsets de estilo: um underbust e um over com detalhe no busto e na barra. Na terceira foto um corselet underbust de fechamento com botões.


Aqui, um blazer lindão com mangas bufantes e cintura de tecido sintético e dois tops com recortes de corselet bem básicos e usáveis no dia a dia!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in