Destaques

20 de maio de 2013

Tendências Alternativas - Moda Masculina: Calçados e Calças

Apresento uma sequencia de postagens sobre algumas tendências na moda alternativa masculina. Neste post, calçados e calças.
Clique nas imagens se desejar aumentá-las.
 
Nos calçados masculinos, o creeper está bem em voga, tem muitos modelos variados e com diferentes alturas de solado. Estampa xadrez vermelha (que também está com espaço na moda feminina), xadrez vichy; modelos adornados com spikes ou simplesmente pretos... tem pra todo gosto e estilo. 


Os tênis estão com um visual mais clean e ajustado.

 
Nas calças, a moda não mudou muito, permanecem as calças skinny - algumas adornadas; calças largas ao estilo street/skate e as calças de brim que já são um clássico da moda alternativa masculina, estão bem criativas com amarrações, ilhoses e tiras.


Um pouco mais de variedade: couro sintético, xadrez, amarração lateral cruzada e logo abaixo lindas peças escuras, uma camuflada e outra com amarração até os joelhos.


 
O que eu vi de novo em algumas lojas foram as calças de montaria. São bastante estilosas e fogem do comum, mas será que os rapazes vão aderir?



Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Não gosto de homem com calça skini, acho horrivel.
    mas adorei o par escura com amarração e a militar =)

    ResponderExcluir
  2. interessante.. agora só queria saber em que lojas ow até mesmo em sites que eu poderia comprar? '--'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in