Destaques

20 de maio de 2013

Tendências Alternativas - Moda Masculina Inverno: Spikes, Moletons, Jaquetas e Tricô

Apresento uma sequência de postagens sobre algumas tendências na moda alternativa. Neste post, o que é tendência no inverno da moda masculina? Separei algumas peças de frio como jaquetas, moletons e tricôs.
Clique nas imagens se desejar aumentá-las.

Spikes: não estão apenas na moda feminina mas na masculina também!  Abaixo moletons com aplicação de spikes em lugares estratégicos e jaqueta com studs discretos nos ombros.


Moletons? Essenciais pra um look alternativo casual!
As estampas grandonas estão em voga tanto na frente quanto atrás e uma trend muito forte são as estampas com símbolos ocultistas.


Mais moletons! O primeiro modelo tem estampa de zumbi. No tronco o zíper pode ser fechado e a estampa fica escondida. E o detalhe dos olhos caolhos é bem divertido. A seguir, peças com estampas mais dark e uma peça lisa com detalhes em argolas de metal e capuz bem grande a largo que eu achei que fica beeeem estiloso!


Tricô: voltaram com muito estilo: caveira com moicano, listras e zíperes!
 

E finalizando este post sobre peças masculinas alternativas de inverno: jaquetas! E bem estilosas! 
Quem disse que a moda alternativa masculina é sempre a mesma previsível? Pode demorar pra mudar e ter menos variedade de peças que na feminina, mas não falta criatividade dos designers.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in