Destaques

20 de julho de 2013

Black Frost: Nova Coleção em Veludo

Estou mais que passada com a nova coleção da Black Frost. Todas as peças novas são em veludo de uma gramatura que permite o uso das peças em todas as estações do ano! Diferente de outros veludos disponíveis no mercado, as fibras deste tem tecnologia com propriedade de repelência à água e troca de umidade com o ambiente, que faz com que o suor evapore mais rápido e afasta o suor da pele. Fora o toque do tecido que é delicioso (vou postar o review de uma peça no blog em breve).
Quando ao design das roupas mais uma vez designs originais, que é o que sempre se espera da Black Frost.
Clique para aumentar as fotos.

Vou começar com os quatro novos modelos de blusas:
A blusa 123 é de manga longa e com recortes com verniz na borda na parte frontal e nas mangas.
 

A blusa 124 é de veludo, verniz e tela arrastão. As meias argolas regulam a abertura frontal por fitas.


A blusa 122 é em veludo com frente drapeada, detalhe em verniz , recorte acima do busto com ilhóses e manga com recorte.



Já a blusa 121 tem aquela famosa abertura amarrada com ilhóses que é característica da marca. Desta vez, o modelo é em veludo, com detalhes em verniz e manga com recorte.


Bolero: O novo bolero da marca tem mangas destacáveis! Ou seja, ele fica manga longa e manga curta. É de veludo com detalhes em verniz e metais com recorte na manga superior. Na primeira foto vocês podem ver um frente e costas da peça e na segunda foto a manga sendo retirada.



Corset: há dois modelos novos underbust, são iguais mas um é em couro legítimo e outro em verniz.



Calças: As tradicionais leggings da marca agora em veludo e com novos designs!

O modelo 709 é em veludo, verniz e detalhe com amarração de cadarço. Há a opção da amarração com corrente, que é vendida avulsa.



Calça 710: em veludo com detalhe em recorte com amarração.


Calça 711 é um veludo com detalhe vertical na lateral em verniz e zíper de metal.




Se você se interessou por uma calça e blusa, a marca lançou a possibilidade de compra de combos, como o da blusa 121 + a calça 710

A marca também está com novos calçados:


E novos acessórios:

 


As peças novas estão neste link.

É legal ver uma loja nacional atualizada com as tendências alternativas que estão rolando no exterior, lembram do meu post sobre peças em veludo?


19 de julho de 2013

Catálogo da Nova Coleção da Dark Fashion

Há cerca de um mês atrás a Dark Fashion lançou a primeira foto do catálogo de sua nova coleção! As fotos tem sido divulgadas aos poucos e como eu consegui juntar uma boa variedade delas, estou publicando aqui porque foi um lindo trabalho e o site da loja vale a visita .

Modelos: Grazielle Cristina de Araújo e Loana Caroline
Fotos: Eduardo Olmedo
Make-up e styling: Karina Dalla Valle
Produção: Nivia Larentis e Inês Larentis


Esta saia linda que a modelo está usando na foto abaixo, vocês podem ver meu review AQUI ;)
 

 

 
 

Moda Alternativa: Brilho!

Se até uns tempos atrás, o brilho na moda alternativa se resumia ao do vinil, dos metais ou dos calçados burlescos da Bordello (aqui, aqui e aqui), atualmente parece que a cena está mais aberta pra essa estética. Pode ser uma tendência breve ou apenas uma referência mais glam, mas quem tem em torno de 25 anos talvez se lembre que no fim dos anos 1990 e começo de 2000, tecidos brilhosos tiveram sua moda.
E vocês? Gostam de peças com brilho?


Acessórios: sapatos, creeper, coturno, enfeites de cabelo...


 

Estes cropped tops me lembraram os que usaram nos anos 1980 e no fim da década de 1990 - década que tá tendência na moda alternativa. Lembram daquele filminho de 1997 chamado Romy e Michelle? =D



© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in