Destaques

7 de julho de 2013

Moda Alternativa Retrô: Beachwear

Ainda nesta mini-sequencia de posts sobre Moda Alternativa retrô, agora vou postar sobre maiôs e biquínis.
Este post vou ilustrar com modelos que se inspiram num retrô mais "clássico" sem muita influência direta da estética subcultural, no próximo post sim, eu vou mostrar um beachwear mais alternativo.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. é serio isso? porque voce nao coloca os links de onde comprar os biquinis??? de nada me serve esse post se eu nao tiver a fonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o blog desde seu início não é sobre venda de produtos e sim sobre informação de tendências alternativas, então pra quem se interessa pela evolução e diversificação da moda alternativa talvez esse post tenha alguma serventia...
      Não me lembro agora especificamente qual lojas peguei porque já deletei do notebook a pasta mas sempre dou um google de imagens por tema. Vou tentar lembrar as lojas e posto aqui ok? Mas digita no google pinup girl clothing swimwear, alternative beachwear e retro swimwear alternative que você vai cair em algumas lojas.

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in