Destaques

7 de julho de 2013

Moda Praia Alternativa

Esse é mais um post sobre Moda Praia Alternativa. Por que estou postando isso em pleno inverno? Porque é verão no hemisfério norte e eles estão com vários modelos interessantes e também, pode ser que nos inspire pro nosso verão ;)

Vale a pena dar uma olhada também nos posts:
Mini-Coleções: Mesma Estampa; Peças Diversas
e Black Milk: Nova Coleção porque também postei uns maiôs/bodies lá.

Deixando os clássicos "cortininha" de lado, o tomara-que-caia está com espaço garantido. Adoro o detalhe de caveira com o laço no meio do top. Tops mais compridos são o destaque desta temporada, assim como as estampas criativas. Biquíni preto de caveirinha branca? Sempre tem né? =D


 

Aqui, modelos de inspiração retrô: top + sainha.

 
Top + calcinha alta


Top + calcinha com babadinho.


Achei legal fazer estas duas montagens frente e costas pra mostrar os modelos dos  maiôs abaixo, com a parte de trás com amarração! Estilo é tudo na moda alternativa!

 
 

Maiôs que também servem como bodies.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Poderia me dizer de que loja são esses modelos?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu lembro peguei a maioria no site da Attitude Clothing. A maioria das imagens que posto no blog pego lá ou na Hot Topic. Mas algumas já faz uns meses que peguei outras são atuais. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in