Destaques

2 de agosto de 2013

Black Frost Coleção Veludo: Blusa 124 (review)

Como vocês puderam ver no post anterior, a Black Frost lançou uma nova coleção com peças em veludo. Neste post vou falar da blusinha 124 que é de veludo, verniz e tela arrastão. Meias argolas regulam a abertura frontal por fitas.


Uma coisa que eu preciso deixar claro é que este veludo não é aquele veludo grosso de roupa de frio. É super macio, fininho e confortável e por incrível que pareça, é fresco! Ou seja, dá pra usar sossegado em dias de calor porque o veludo é numa malha com uma tecnologia que troca de umidade com o ambiente.
Aliás, Alexandra acertou na peça: essa blusa tem uma pegada punk que me atrai muito! Eu adoro arrastão e toda a história "rebelde" do material e os detalhes em verniz e a amarração complementam esta estética rebelde mas que ainda assim é super feminina!

A blusa frente e costas. As costas são lisas e livres de detalhes. 


Na frente, arrastão nas mangas e no centro da peça. Laterais do recorte em verniz e amarração por fita - aquele tracinho branco à esquerda é um pêlo do meu gatinho safadeen que ficou olhando eu tirar fotos =P

 

Detalhe da tira de verniz e da amarração: 



Este blog não é adepto do look do dia mas é adepto de roupas no corpo! =P
Eu ia tirar foto com a abertura frontal mais fechada mas fica pra próxima!


A qualidade das peças da BF nem precisa de comentários. Já as criações da marca demonstram o sucesso criativo da estilista que pegou um tecido que está na tendência criou peças originais, sempre reinventando a estética da marca.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in