Destaques

21 de agosto de 2013

Estilo: Sapato + Meia

Tenho visto a duplinha meias + sapato (ou creeper) constantemente nos meus passeios por sites estrangeiros. Até fins da década de 1990 ainda se via meninas usando, especialmente com as meias mais compridas ao estilo 3/4 ou 7/8, mas depois meio que saiu de moda. Eu particularmente cheguei a usar no começo da década passada, ficava jovial e divertido, mas lembro que as pessoas olhavam muito por ser incomum e até mexiam comigo. Exceto em grupos como as Lolitas onde o uso de meias + sapatinhos é parte fundamental do look, não é algo muito comum de se ver por aí entre as meninas mais alternativas. Eu acho que dá uma rejuvenescida no look porque lembra muito o estilo infantil e colegial.
O que vocês desta composição de acessórios, usariam?


 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Lembro que usavam 3/4, fez lembrar também o filme Jovens Bruxas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usavam mesmo! E usavam também aquela meia mais longa 7/8 que também tá voltando na cena alt ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho bonito mas o pessoal olha muito então tem que ser naqueles dias que a auto estima está alta hehehe!!

      Excluir
  3. Acho lindo!1 Tanto que foi minha primeira aquisição de "meia-calça", uma 3/4, acho perfeito com sapatilha. Mas como vc disse é assustador como as pessoas olham, nem ando usando, principalmente porque aqui no RJ não anda fazendo frio nem no inverno. Comprei uma linda com estampa de pied-de-poule.Só acho que os chapéus ainda ganham no quesito pessoas olhando huahuahauahuahau

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in