Destaques

2 de setembro de 2013

Dark Fashion: Novas Peças + Review da Blusa 2013

Recentemente postei um editorial de fotos da Dark Fashion; hoje vou  mostrar pra vocês algumas das novas peças da loja. A nova coleção foi lançada em duas etapas ao longo dos últimos meses. A Nívia, estilista da marca, costuma lançar as peças aos poucos pra não sobrecarregar os clientes.
O que eu gosto nas roupas da marca é que, dentro da proposta, existe uma boa variedade de produtos, basta saber fazer as combinações e você terá um belo guarda roupas dark! Outra grande vantagem da Dark Fashion é que a proprietária faz um grande esforço para manter os preços acessíveis, já que esta sempre foi uma das propostas da marca. A loja tem preços semelhantes aos de lojas de departamento, PORÉM, ao contrário das lojas de departamento, a Dark Fashion faz a peça que você encomendou sob medida e faz pequenas alterações à seu gosto (ela fez pra mim, vocês podem ver logo abaixo neste post, no review).
Então vamos para as novidades:

Blusas de Manga Curta: Adoro todos os modelos! Eles tem uma pegada rock/metal que destaca até o look mais básico.


As blusas abaixo são um pouco mais compridas, algumas ao estilo mullet, são boas pra usar com calças ajustadas ou leggings. Eu adorei a composição da blusa em estampa de zebra usada com o corpete underbust.
 

Blusas de Manga Longa: Mangas góticas!
A marca apresentou recentemente uma blusa em veludo italiano com manga ampla estilo gótico. A blusa em algodão com aberturas frontais deregulagem por ilhóses e cordão também tem mangas amplas em tela em estilo gótico.


Esta é uma das blusas mais glamourosas que a marca tem. Compreendem quando eu falo que a variedade de produtos é um dos destaques da marca? Você tanto tem peças mais rock quanto peças como esta, super glamour!



A legging camuflada me remete ao estilo ds meninas do thrash metal. Já a calça de cirrê logo abaixo lembra as calças que a Doro Pesch usava nos anos 1980!


Estas, além do conforto da malha, tem estilo! Ótimas pra shows e pra andar por aí.



O corpete com alça você já viu aqui no blog, fizemos um sorteio dele no semestre passado! É lindão!!


A marca lançou também um underbust de três fivelas; e 3 outros modelos curtinhos que lembram cintos largos. Um tem duas fivelas, outro é estampado de onça e o terceiro tem detalhes em zíper e amarração frontal.


Estas saias navalhadas dão um impacto tremendo no visual! Eu sei porque o modelo que a modelo está usando eu tenho, e fiz um review aqui. Já a saia na foto de baixo, fizemos um sorteio dela no semestre passado!



Já esta saia vai pra um lado mais glamouroso e chic. Tem amarrações laterais e barra mais longa atrás.



Vestidos: foram lançados 3 modelos; um mais veraneio, com manga regata e decote; outro mais medieval com mangas góticas e por fim um modelo bem roqueiro, navalhado e com spikes nos ombros!
 

Acessórios: cintos e gargantilhas tem novidades mas eu não posso deixar de dar uma dica a mais: as mangas e luvas de renda!



Review da Blusa 2013

A blusa 2013 custa R$70,00 e tem duas versões: uma em algodão e outra em cirrê. A minha é a de algodão e como eu disse pra vocês logo acima, as peças são feitas sob medida e você pode sugerir pequenas alterações. Foi o que fiz, nesta peça, pedi para que a Nívia diminuísse o decote, então, a minha é mais fechadinha e consequentemente, única, porque né...? rsrsrs!

A blusa tem bolsos falsos em couro sintético e uma amarraçãozinha em cordão acetinado próximo à gola.
Na foto abaixo vocês podem ver frente, costas e detalhes. Clique na imagem para ampliar!


Agora, observem com atenção a imagem abaixo... parece o lado direito, certo? Mas é o avesso! Cliquem pra ampliar e ver o acabamento!


Sempre recomendo as peças da marca, espero que tenham gostado da nova coleção e deem uma passadinha no site da Dark Fashion ;D 

O decote da minha blusa é menor =D
Look com a blusa [link externo]


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Bem bonito o trabalho, algumas roupas me lembram muito a marca Black Frost, ótima referência para inspiração! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in