Destaques

27 de setembro de 2013

Sapato com Spikes da Black Frost

Eu tava aqui de boa vendo o conteúdo de alguns sites quando vejo um dos novos calçados da Black Frost, o sapato com spikes 265. Putz Alexandra isso não vale! Juntou tudo que amo em uma peça só: couro envernizado, spikes, salto super alto e quadrado (14cm), plataforma (6cm) e amarração no tornozelo... aiai...


O sapato tem uma outra versão com salto mais afinado.



Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Gosto muito destes sapatos que tem amarracao larga no tornozelo, ficam lindos com uma saia mule. Gostei mais dos de salto afinado. Amei ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Sana vc conhece algum truque/dica para quem tem dificuldade com saltos muito altos?? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda em saltos altos eu costumo usar a palmilha plantar porque ela evita que o pé escorregue pra frente amassando tanto os dedinhos. Quanto mais alto o salto menos tempo vc tem que ficar com ele no pé, eu diria que entre 2 a 4 hrs no máximo e andar normalmente da mesma forma que se anda sem salto: calcanhar primeiro depois o resto do pé dando o passo. Eu sou fã de saltos altos com plataformas (como essa da BF) porque elas diminuem a altura do salto e equilibram melhor o corpo do que um salto agulha, por exemplo.

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in