Destaques

30 de março de 2014

Desfile: Alice Auaa out/inv 2014

Eu estou absolutamente apaixonada pelo desfile mais recente da marca Alice Auaa! A marca já é conhecida por incorporar elementos S&M nas coleções assim como silhuetas estruturadas.
A marca abriu suas portas em 1993, na cidade de Kobe no Japão, sob o nome de "Alice in the Modern Time". Se auto proclamavam uma espécie de "London Underground" e apoiavam eventos punks e new wave. A loja de Kobe fechou e uma outra foi reaberta em Osaka sob o nome de "Alice and Laboratory" em 1996. Devido à seu trabalho extremamente original de modelagem, os preços da marca são altos, o que lhes rendeu o apelido  de "A Chanel do Gothic Lolita".
Atualmente a Alice Auaa é uma das marcas góticas mais populares  do Japão. Yasutaka Funakoshi é o estilista que colocou neste desfile de outono/inverno 2013, modelos mascaradas e roupas que lembram samurais. Cortes de alfaiataria desconstruída, corsets, babados, studs, tiras e muito couro lembrando um pouco a estética punk. 

alice auaa gothic alternative fashion
 
 
 
 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Até agora de queixo caído e morrendo de vontade de ter todas as peças expostas na minha parede e no meu closet!
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in