.Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa.: Blogs, consumo e looks patrocinados: como como adaptá-los ao cenário alternativo nacional sem perdermos a identidade?

28 de abril de 2014

Blogs, consumo e looks patrocinados: como como adaptá-los ao cenário alternativo nacional sem perdermos a identidade?

Enquanto programamos os novos posts desta semana, o blog Diva Alternativa levantou duas questões interessantes nas últimas semanas:

Levanta a questão de publicidade de lojas mainstream em blogs alternativos.
Com a facilidade de patrocínio de lojas asiáticas de fast-fashion, espaços alternativos mudam seus formatos pra se adaptar ao sistema. É comum que dezenas de blogs publiquem em dias muito próximos postagens iguais/parecidas com a dos outros blogs afiliados destas lojas. Como a blogueira alternativa pode manter a identidade divulgando peças recebidas tão diversificadas entre si?

Aborda como os Looks do Dia (e as sugestões de compras da blogueira) podem funcionar pro público alternativo que, em origem, não gosta de imitar ninguém.
O que o público alternativo quer ver nos looks do dia dos blogs nacionais: a realidade, o desejo ou o inalcançável?

Se tiverem opiniões, não deixem de comentar lá, pode ajudar muito a conhecer e saber o que pensam os leitores alternativos brasileiros sobre estes assuntos.



  • 1Blogger Comment
  • Google+ Comment
  • Facebook Comment
  • Disqus Comment

1 Comment

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

comments powered by Disqus
Pin It button on image hover