Destaques

23 de maio de 2014

A Coleção "Malévola" da Hot Topic

Ja faz uns dois meses que a loja Hot Topic lançou algumas peças de roupa inspiradas no filme Malévola que estréia nos cinemas semana que vem.
A Hot Topic é uma mega loja alternativa americana, como lemos [aqui], que tem má fama entre muitos alternativos e músicos do rock. O que aconteceu foi que a loja tirou o preto de sua decoração e investiu em uma aparência menos trevosa pra atrair clientes não alternativos. Outra questão é que ela vende "modinha alternativa", que dizer, ela cria peças de acordo com tendências mainstream ou licenciamentos. Digamos que ela seja uma loja alternativa com o tamanho e poder de uma loja de departamento mainstream.
A Hot Topic também é dona da Black Heart Lingerie e de uma linha de Esmaltes e Maquiagens

A mais nova empreitada da marca, foi criar algumas peças inspiradas no filme que é a sensação do momento: "Malévola". Nada mais é do que aproveitar uma onda e lucrar, certo? Esse é um dos pilares do capitalismo que os americanos sabem tão bem como lidar (sendo alternativo ou não).

Estas foram algumas peças da The Maleficent Fashion Collection. Eu curti várias! E acho que muitas delas (especialmente os vestidos abaixo) nem precisariam do filme em si pra serem criadas, já que tem um estilo muito usável e inspiração medieval já é algo parte da moda alternativa. 
Dentre as camisetas, tive uma queda pela branquinha, que diz "Aurora". É porque esse é o significado de meu nome, que significa "aurora do dia; o amanhecer" e por saber disso, quando novinha eu curtia a Bela Adormecida, mas adorava mesmo a Malévola, porque o lado negro da força era bem mais interessante. 


Comentários via Facebook

3 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in