Destaques

5 de maio de 2014

Os novos produtos da Le Café! (+ review)

A Le Café é uma loja parceira do blog que oferece produtos para o público Lolita, Visual Kei, Gyaru e Cosplay, apenas pra citar alguns. Também shopping service, ou seja, se você está de olho numa roupa ou produto que está a venda somente na Ásia, basta contatar a loja que eles trazem o produto ao Brasil pra você. Você pode ler todos os detalhes sobre isso [aqui]. Eu já havia postado sobre a loja ano passado, quem perdeu basta [clicar], vale uma visita pra conhecer, os preços são super acessíveis!!



Acessem:

A Rika me enviou estas duas meias super fofas escolhidas por mim. Quem me conhece deve estar estranhando as meias não serem pretas hahaha! Pois é, é que há um tempo eu procurava uma meia de renda branca ou off-white pra tirar um pouco o preto dos meus looks e a meia de estrelinhas e unicórnios foi uma ousadia minha mesmo, queria sair um pouco da minha zona de conforto e testar minha criatividade tentando algo diferente mas dentro do meu estilo.

 

Acabou que a meia de renda fica tão linda quanto uma meia preta mas destaca bem mais o look! Como tenho muita coisa preta, obviamente ela vai combinar com tudo e a meia de unicórnios me surpreendeu porque embora ela seja colorida, quando vestida, os desenhos ficam bem fraquinhos, em tons pastel e de longe mal aparecem, o que é interessante!
Uma coisa que merece ser dita é que estas meias são super macias e suaves ao toque. Ao contrário de várias meias importadas que são mais ásperas e pinicam as pernas. As meias vendidas pela Le Café não pinicam e não incomodam então acho que esse é um diferencial de qualidade que deve ser levado em conta na hora da compra.



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Estava de olho no site da Rika e adorei vê-la sendo citada como representante brasileira do "estilo Tóquio de ser"! Ela é linda *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in