Destaques

6 de maio de 2014

Review: Corpete 3601 da Dark Fashion

Hoje, o review é do corpete 3601 da Dark Fashion!





Devo dizer que as fotos do site não fazem jus à beleza "ao vivo" desta peça! Ele realmente é muito, mas muito mais bonito em mãos, com todos os detalhes de fechamento e spikes...
Este corpete é uma espécie de underbust, mas é curto, tem 20cm de altura. Deixando claro que essa peça é de estilo, não pensem em fazer tight lacing com ele, ele não tem essa função. E no caso de comprarem, ele é feito sob medida. No link de compra, tem uma imagem explicativa da forma que você deve tirar suas medidas.



O material é couro sintético envernizado, reforçado com barbatanas de aço. Na frente, fechamento com zíper e com duas fivelas adornadas lateralmente por dentes de zíper de metal. Logo ao lado, spikes dão um charme mais rock/metal. A amarração traseira é com com fita de cetim. Clique na imagem pra ampliar.


Aqui, a peça aberta exterior e interior,  como podem ver nas fotos é forrado com brim grosso, ou seja, é super bem acabadinho e nada de ficar com as costuras da peça encostando direto no seu corpo!


Detalhes... *_*
Clique na imagem pra ampliar.



A peça que a Níva me enviou era pronta entrega, não era sob medida - no meu caso, como sou bem magra e costumo ter que ajustar até mesmo roupas que compro pronta (eu uso um tamanho entre o 36 e 38 rsrs!) - o corpete ficou completamente fechado atrás e nas laterais, acima, sobram aproximadamente 2cm de cada lado o que é amenizado pela roupa que uso por baixo, pois as roupas dão volume. Por isso é importante na hora da compra vocês passarem as medidas de vocês certinhas, pra não ficar grande =)


Eu não sei o que dizer dessa peça, desde que chegou já usei umas 6 vezes, combina com tudo que eu tenho hahaha! Eu acho que essa será uma de minhas peças top do ano exatamente pela versatilidade absurda! Ele "prende" bem o corpo, "segura", se é que vocês me entendem. Mas não pressiona nem aperta, mesmo porque, há a regulagem de abertura traseira que em mim ficou fechadinha. Fora que levanta pra caramba o look, é marcante, chama a atenção. Por ser uma peça curta, meio como um cinto, eu optei por usá-lo com saias de cintura alta.




Quando adquirirem a peça, acredito que vão gostar tanto quanto eu! =D
[Look 1 - link externo]





Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ai que lindo visto de pertinho, os detalhes das laterais *O*
    Muito amor mesmo. O modelo é mesmo bem curto, mais curto que o waist cincher, faz com que ele realmente seja ultra versátil, acho uma boa como escolha de peça curinga né.
    Desejando esses corpetes da Dark Fashion belamente.

    Adoro as reviews daqui, beijos enormes do Puffy Plaft Zoom

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in